primeiro livro da corrente acrítica & aliterária, o movimento XéXé

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

menos 20

:Acho que me rebaixo: maybe

Death is a gift: o intruso arrefece

E chucha na carne: apelando aos

Familiares semi-surpresos com os

Ademanes à festival da sucessão:

Reclame inepto: sumiu-se a cigana:

A monstra do lixo dos rabiscos

Que logo me deslumbraram: como

O serviço móvel por cabo à la carte

E o carinho de 1 escorpião virgem:

Ameaças: desnecessárias, Só sabem

Que a noblesse oblige e o ICAM

(Incesto Cancerígeno Abocanha Mãe),

Aureolado uniangularmente, embarrila

Tutti quanti num forno escatológico de

Quizilenta escarlatina trout mask replica:

Eu: agachado no terramoto do piorio: o

Entretenimento: não amorteço azedume:

Digo usar a amnésia como alíbi vocativo

Alicerçado no volúvel agudo que voglio

Assertar: un mondo in cui la gioia di

Vivere non sia solo il privilegio di pochi:

Desporto de eleição: preocupações que

Nos okupam o pescoço, já mal apertado,

Pela guita gasta em publicidade e rapé:

Diga que não lho dá: acabou-se a mamada:

Faz a mala super-leonina: vamos aos míscaros

Em luta pela beatitude pluriversal: vamos

Reencenar o crime do big bang bingo e

Violentar comendadores anti-derrapantes:

This is a lesson in what not to become:

Pretérito menos que imperfeito: pisadura

De mamute curvado até à Meca do Vaticano:

Estou deliberadamente imobilizado pela

Cenoura da concorrência biológica: desde

O acidente: e a aura de moscas que me

Dão o comer, mudam o canal e atordoam

A inteligência policromática alusiva à

Alvura da reconciliação que desdenho:

Filetadas compunções comensais do

Até parece mal: e, distendo-me, atónito,

Nesta turba de abat-jours e quimonos

Tentando descobrir a patranha que são:

Ruído oralgésico, motores exortando

Gorgolejos de hedonismo e lamentos,

Vaporosos indícios de irresolução

Atemorizada pela girândola do Medo:

Nunca virarei nessa esquina: falta 1 nota

Para unir cada coincidência aos ímans

Mestiços da matéria: mexe: sei que gostas:

Nenhum comentário: